domingo, 11 de novembro de 2012

Como funciona sua encomenda na ClassicBOX


Aqui vão algumas dicas para você saber como o ClassicBOX funciona:
1. Os produtos da ClassicBOX são feitos artesanalmente com materiais de excelente qualidade e acabamento diferenciado.
2. As caixas são de MDF e podem ser totalmente revestidas com tecido (base e tampa), apenas na tampa (e base pintada) ou totalmente pintada.
3. O prazo de entrega e produção é fixado de acordo com o projeto (quantidade e tipo de lembrancinha e data do evento) e varia entre 30 e 60 dias.
4. Caso o cliente queira fazer alterações no projeto, isto somente poderá ocorrer antes do inicio da produção para que não atrapalhe o processo de andamento e prazo especificado. Cabe ao ClassicBOX avaliar tais mudanças e se achar conveniente, alterar orçamento proposto.
5. Todas as lembrancinhas artesanais podem ser feitas nas tonalidades e estampas disponíveis que o cliente preferir.
6. Todos os projetos terão suas fotos divulgadas no site do ClassicBOX para fins demonstrativos, exceto em casos de veto do cliente. Este veto deve ser feito por escrito durante o processo de confecção do produto.
7. O pagamento é feito através de depósito bancário, transferência, cartões de crédito ou cheque (consulte condições de cada uma das formas). 
8. Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos dos Correios. Por isso, certifique-se de que está fazendo a encomenda com tempo seguro suficiente para que a mesma chegue até você pelo menos alguns dias antes do seu evento.
9. Todas as encomendas são postadas pelos Correios via Sedex (exceto na cidade de Juiz de Fora onde a retirada pode ser feita pessoalmente).

Siga todas as dicas e garanta o sucesso das lembrancinhas em seu evento...

Para maiores esclarecimentos entre em contato conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário